Luiz Gustavo Bichara Eduardo Cunha Secrets

Ministra Cármen Lúcia defere parcialmente liminar pleiteada pela defesa do ex-gerente da Transpetro José Antônio do Jesus para determinar a suspensão do prazo de apresentação da resposta à acusaçãeste, em processo de que corre na 13ª vara Federal por Curitiba.

Na primeira coluna do ano, Gaudêncio Torquato analisa as chances do eventuais candidatos à presidência da República, utilizando ESTES prós e contras que balizam seus perfis. (Clique aqui)

Segundo Raquel Dodge, considerar as conduções "tais como a ser formas por prisãeste parece ser uma interpretação forçada e equivocada". (Clique aqui)

"Aqueles de que não sabem trabalhar em proveito dos vindouros são indignos dos legados que receberam do passado."

A partir do próximo dia 20, o IbiJus – Instituto Brasileiro de Direito dará início ao "Ciclo do palestras A cerca de Direito do Trabalho na prática". O objetivo do evento é apresentar, de forma simples e aplicada, tais como é possível explorar a prática trabalhista e alcançar resultados rápidos e duradouros, mesmo após as recentes alterações legislativas. Inscreva-se gratuitamente e garanta sua vaga. (Clique aqui)

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, qual a associam a pagamentos feitos por empreiteiras investigadas na Lava Jato, qual foram removidas por ordem do Tribunal (clique cá), se basearam em notícias verdadeiras publicadas através Folha por S.

Brasil Pharma ajuiza pedido do recuperação judicial depois do não conseguir resolver seus problemas financeiros extrajudicialmente, informou o grupo em fato relevante.

"Este Direito Penal nãeste é o lenitivo por todos os males nunca a resposta prima facie de modo site oficial a todos ESTES nossos graves dramas sociais, que demandam mais políticas públicas e, às vezes, menos intervençãeste do Poder Judiciário." Ministro Fachin

A decisãeste é da 5ª câmara por Direito Público do TJ/SP, qual igualmente determinou à CPFL qual se abstenha do interromper o fornecimento do eletricidade à casa da família. (Clique aqui)

Senado Pode vir a votar amanhã projeto que dá chance sobre o dele Em excesso a reprovado na 2ª fase da OAB. (Clique aqui)

No findar do 2017, causaram burburinho portarias do STF e do STJ qual transferiram este feriado do dia do servidor público, qual cairia num sábado, para dia útil (clique aqui).

A advogada Mônica Gonçalves, do Emprego Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento do contribuição sindical, honorários de sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

Já no HC 144.717, que tramita sob segredo de justiça, o ministro explicou de que a sentença garantiu ao ré especialmenteu o direito por apelar em liberdade, decisãeste mantida em segunda instância e de que nãeste foi questionada pelo MP, qual só veio a pedir a prisão no âmbito do STJ.

De modo a comprovar o fato, a Corte levou em consideraçãeste, entre outros fatores, este retrato do trabalhador na rede social LinkedIn, no qual ele dava informações detalhadas sobre sua própria atuaçãeste enquanto coordenador por RH. (Clique cá)

O departamento por fiscalizaçãeste do Procon/SP vai abrir uma averiguaçãeste contra a Apple. A fundação deseja explicações A cerca de a denúncia do qual há piora no desempenho do iPhones qual têm baterias antigas. A Apple já admitiu que o problema existe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *