Bichara Previc No Further um Mistério

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio do tua assessoria, Kassab negou que possua Adequado este nome do advogado de modo a a superintendência de que fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a Saber de qual seu nome estaria sendo levado ao Ministfoirio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Nãeste tenho relação nenhuma usando qualquer partido político", garantiu.

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc desde outubro do ano passado.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer “completamente” a informação do de que seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. “Nãeste tenho relaçãeste nenhuma com qualquer partido político”, garantiu.

Berbel era 1 dos sócios do escritório Bichara Advogados, qual participou da criaçãeste dos fundos de investimento usados para "mascarar" este dfoificit existente pelo Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e que não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

O comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar este nome do Berbel na diretoria por fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

A indicaçãeste já teria sido levada ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, a quem está subordinada a Previc. Consultado por meio por sua assessoria, Kassab negou de que possua indicado o nome do advogado para a superintendência qual fiscaliza os fundos de previdência complementar.

Receba o e-book do GuiaInvest gratuitamente! Insira o seu endereço eletrônico para receptar minha e sua newsletter e baixe este e-book.

A utilizaçãeste por quatro FIDCs (fundos por investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um dos gatilhos para a intervençãeste do órgão.

.. Uespi lança novo edital por seletivo usando 189... Bolsas por Nova Iorque recuam com aversão a... Bolsas do NY saem por mínimas, porém ainda... ABP premia os melhores da propaganda e elege... Funcionários da Eletrobrás vão entrar com proceder contra... Bitcoin opera estável e criptomoeda Decred sobe 40%...

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se de que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo do pensão.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Parecer meter este advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua própria primeira página o jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, Este momento no escritório Balera Advogados, era um dos sócios do Bichara Advogados, de que participou clique para obter informações da criação de fundos de investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” o déficit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. O jornal dá detalhes do cada uma dessas carteiras.

Fundo do pensão Destes Correios precisará por aportes extras do trabalhadores da ativa e aposentados para dar dfoificit

Berbel disse de que atuou na estruturaçãeste legal dos FIDCs pelo Bichara Advogados e qual não participa da equipe do Emprego Balera responsável hoje por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *