A regra de 2 minutos para Bichara Previc

Os quatro FIDCs foram constituíDestes no fim por 2016 usando o suposto objetivo do reaver perdas bilionárias do Postalis com investimentos malsucedidos.

O Postalis, fundo de previdência complementar dos empregados Destes Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

A aprovação da Reforma da Previdência que deve ficar para este ano qual vem - dependendo de já admitiu o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) - fará usando de que trabalhadores da iniciativa privada sejam ESTES mais afetados pelas mudanças propostas do qual os servidores. Isso porque para alterar a maioria DE regras do funcionalismo público é preciso mudar normas constitucionais, o que foi descartado neste primeiro instante, por exigir elevada votação favorável.

As alterações não sãeste fáceis do serem aprovadas. Michel Temer, diante da falta do apoio parlamentar e do aperto nas contas públicas, chegou a enviar uma medida provisória de modo a aumentar de 11% para 14% a contribuição previdenciária Destes servidores, porém terminou barrada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Ele chegou a citar saiba como exemplo a ampliação em 1 ano do tempo do produção de modo a servidores. Porém não tocou mais pelo assunto.

"Inflaram ESTES números Destes investimentos de modo a apresentar dé especialmenteficit menor nas contas Destes planos do pontos fortes. A intençãeste ficou bastante bem caracterizada: produzir fundos do investimento com 32 ativos muitos qual estãeste totalmente provisionados de modo a perda devido ao "default" dos emissores e de que valeriam, na melhor DE hipóteses, R$ 165 milhões, e atribuir-lhe valores irreais para mascarar a insuficiência existente nos planos por pontos fortes", diz relatório da Previc, elaborado no ano passado e isento divulgação.

“Nãeste existe trabalho tfoicnico com o respaldo político”, Ricardo Pena, diretor superintendente da Previc.

Berbel era um dos sócios do Emprego Bichara Advogados, qual participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dfoificit existente no Postalis, este fundo por pensão Destes funcionários dos Correios.

Ao ser perguntado Acerca o perigo das indicações políticas na Previc, Pena disse que a estrutura do órgão, na qual as decisões Seroada tomadas por uma diretoria-colegiada, Facilita a afastar esse tipo por interferência.

Muito mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos do pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste Em excesso ou desconto nos pontos positivos e será produzida até 2039.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluídos saiba como ativos nos FIDCs, o qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

Ops! Houve 1 problema pelo envio. Tente novamente ou entre sua explicação em contato conosco via [email protected]

Presidente Lula instala superintendência que cuidará de fundos do pensão e nomeia direção loteada por PT e PMDB

Este instrumento demanda 308 votos na Câmara e 49 no Senado, em 2 turnos. Por isso, é aquele qual corre Ainda mais risco por se perder nos escaninhos do Congresso Nacional.

Aumente suas chances de encontrar a casa dos sonhos entrando em contato com Muito mais imóveis parecidos usando a sua própria Procura.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *